Bolsas de Estudo no Exterior – Inscrições Abertas para Estudar Fora

Para 2017 começar com tudo é o momento de fazer planos para estudar no exterior. Existem muitas oportunidades com bolsas de estudo no exterior. Deste modo, para ajudar nossos leitores separamos as principais bolsas. Entre a lista apresentamos cursos curtos e intercâmbios. Confira nossa seleção de bolsas de estudo no exterior.

Bolsas de Estudo no Exterior

Bolsas de Estudo no Exterior

Ao investir nos estudos fora do Brasil é possível encontrar boas oportunidades de graduação e intercâmbio acadêmico. Com isto é possível ter uma oportunidade de estudar nas melhores universidades do mundo.

Ao fazer este investimento é possível ter acesso as principais bolsas. Com isto o candidato pode receber bolsas para graduação ou duplo diploma no exterior.

Deste modo o interessado pode encontrar oportunidades em diversos locais como Estados Unidos, Europa e Oceania. Para ficar por dentro das opções, confira nossa seleção de bolsas.

Inscrições Abertas para Estudar Fora

Abaixo segue as opções disponíveis para quem procura por graduação no exterior.

American University

A American University fica em Washington D.C e oferece bolsas integrais a estudantes internacionais. Estas bolsas abrangem os quatro anos de graduação.

A bolsa é para estudantes que são dedicados e desejam voltar para o seu país de origem. Este modelo cobre os custos de anuidade, como alojamento e alimentação.

As inscrições vão ser abertas em 2018 a partir de novembro. Para mais detalhes, entre aqui.

University of British Columbia

O Programa International Leader of Tomorrow é o prêmio da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá. Ele é voltado para os estudantes que apresentam habilidade, liderança e qualidade acadêmica.

Nele é possível garantir bolsa integral quando comprovado a necessidade financeira. As inscrições vão estar disponíveis no final do ano de 2018. Mais informações, entre aqui.

Humber College

A Humber College é uma das melhores escolas de Toronto, no Canadá.  As bolsas ficam disponíveis em maio (para início em setembro) ou em setembro (para início em janeiro). Apesar de a bolsa cobrir a anuidade não está incluso moradia e alimentação. Outros detalhes você pode ver aqui.

Oxford

Várias escolas de Oxford possuem bolsas para estudantes. Ela cobre os cursos de anuidade, além do valor mensal para manutenção no Reino Unido. Ainda ela apresenta passagens aéreas anuais para o país de origem.  Em fevereiro acabam as candidaturas para alunos com carta de aceitação. Já as novas inscrições estão abertas em setembro. Para mais detalhes entre aqui.

Westminster

Em Westminster no Reino Unido é possível contar com bolsas integrais. A instituição oferece bolsas que cobre valores de anuidade, acomodação, custos de vida e transporte aéreo (Londres). Ainda ela também possui bolsa que cobre os custos de anuidade. As inscrições abrem em setembro. Para mais informações entre aqui.

Graduação e Duplo Diploma no Exterior

Confira abaixo os principais editais que estão abertos para graduação ou duplo diploma no exterior.

Bocconi

A Bocconi fica localizada em Milão, na Itália. A universidade está entre as 20 melhores do mundo. O destaque fica por conta dos cursos de administração e economia.

A unidade oferece bolsas de estudos integrais e parciais. As inscrições ocorrem de dezembro até abril, com início em setembro deste ano. Mais detalhes entre aqui.

Bologna University

A Itália divide o ensino em ciclos. Por lá ele é em primeiro ciclo (equivalente à graduação), segundo ciclo (equivalente a mestrado) e ciclo único (dois programas).

Na Universidade de Bolonha é possível encontrar bolsa para qualquer tipo de ciclo. A bolsa possui valor de 11 mil euros anuais, cobrindo os custos da instituição. As inscrições estão disponíveis entre e janeiro e março para início em setembro. Para mais detalhes, acesse aqui.

Lund University

A Lund University é para os alunos da União Europeia. Por lá a bolsa pode ser parcial ou integral. Entretanto, não cobre os custos de vida do país apenas à anuidade. Para este ano as inscrições finalizam em 15 de janeiro. Já para o ciclo de 2018, as inscrições serão abertas em outubro. Para mais informações, entre aqui.

Sciences Po

A Sciences Po é uma das instituições renomadas de Paris. Com as bolsas Emily-Boutmy os estudantes internacionais podem receber valores de 3 a 16 mil euros por até três anos.  As inscrições ocorrem entre março e maio de cada ano. Para outros detalhes sobre as bolsas de estudo no exterior, entre aqui.

Bolsas de Estudo no Exterior – Inscrições Abertas para Estudar Fora
7 votos. Average: 5 out of 5

"Programa Está Oferecendo Bolsas de 80% em Todos Estados do Brasil e Revolucionando Ensino Superior no País"

Estudantes Tem Garantias de Economizar Até a Formatura, diz Diretor do QueroBolsa.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *