SISU 2016: Inscrições e Tudo Sobre

Inscrições para SISU 2016 iniciam em breve e quem deseja participar não pode perder o prazo. Esse programa é um dos melhores do ramo da educação e que tem ajudado pessoas em todos os cantos do Brasil.

SISU 2016

SISU 2016

Para quem não conhece o SISU é um Sistema de Seleção Unificada que por meio de convênios com universidades públicas de ensino superior oferece vagas a candidatos do Enem. Logo, o primeiro passo para participar desse sistema é você participar do Enem, por que você precisa da nota dele para concorrer no Sisu.

Inscrições no SISU 2016

Quem for participar do SISU 2016 tem que ficar muito atento (a) a data de inscrição que normalmente ocorre em um período curto, e quem não está acompanhando acaba ficando de fora. Para participar é indispensável fazer o Enem, então o seu primeiro passo é se inscrever nesse exame.

Com a nota do ENEM 2016 é que você concorre a uma vaga no Sisu, estudando bastante e tendo um bom resultado você consegue uma oportunidade, para isso foque muito e corra atrás.

Faça sua inscrição no SISU 2016.

Faça sua inscrição no SISU 2016.

As inscrições ainda não tiveram início mais em breve isso já deve ocorrer. Você pode se inscrever pela internet e diretamente no site do programa.

Inscrições para SISU 2016: www.sisu.mec.gov.br

Fazendo sua inscrição você informa os dados do Enem, eles usam a mesma base de dados, então informando a inscrição do Enem já fica vinculado. Você vai concorrer com a nota que você obteve, por isso que recomendamos um bom resultado no Enem para ter um bom resultado no Sisu consequentemente.

Quem pode Participar do SISU 2016?

Essa dúvida sempre surge entre inúmeros candidatos ao programa, mas o que ninguém sabe é que várias pessoas conseguem participar e concorrer as oportunidades, e isso veremos com mais detalhes nesse tópico.

Entenda quem pode participar do SISU 2016.

Entenda quem pode participar do SISU 2016.

  • Só participa o candidato que participou do Enem e não obteve nota Zero na Redação e nem na Prova Objetiva;
  • Conquista uma vaga quem teve a melhor nota entre a concorrência;
  • Para se inscrever para usar apenas a inscrição e a senha do Enem, que o cadastro fica vinculado.

Faça o Enem primeiramente para depois fazer o Sisu. Pessoas do Brasil inteiro querem uma oportunidade, por isso, procure se preparar da melhor maneira possível, pois com certeza você terá bons resultados.

No ano anterior o SISU bateu record de inscrição, e a previsão é que isso ocorra também esse ano, pois a cada semestre mais e mais estudantes querem uma oportunidade, e para isso eles acabam participando mesmo. Se você também deseja concorrer não se importe com concorrência, procure ter um bom desempenho no Enem por que é disso que você precisa.

 

 

SISU 2016: Inscrições e Tudo Sobre
Avalie este Post

"Programa Está Oferecendo Bolsas de 80% em Todos Estados do Brasil e Revolucionando Ensino Superior no País"

Estudantes Tem Garantias de Economizar Até a Formatura, diz Diretor do QueroBolsa.
2 Responses to “SISU 2016: Inscrições e Tudo Sobre”
  1. Davi dos Santos
  2. magda

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *