Vestibular UERJ 2017: Inscrições e Resultado

O Vestibular UERJ 2017 terá prova aplicada no final do semestre de 2016. As matrículas Vestibular UERJ 2017 tem previsão para abrir em janeiro do respectivo ano. Todas as etapas são importantes e você deve ficar de olho para não perder a oportunidade.

O segundo exame será aplicado no meio do ano, esse processo é conhecido como vestibular de inverno. Ele também é uma excelente oportunidade para que o candidato possa conquistar a sua aprovação.

Vestibular UERJ 2017

Vestibular UERJ 2017

É possível encontrar campus dessa universidade nas cidades de São Gonçalo, Rio de Janeiro, Ilha Grande, Duque de Caxias, Teresópolis, Nova Friburgo e Rezende.

Ao todo a universidade oferece 32 cursos de graduação que estão presentes nas 30 unidades acadêmicas presentes nas cidades citadas anteriormente. Veja também outros Vestibulares 2017 que estão para acontecer no Rio de Janeiro.

Cada unidade oferece cursos diferentes, é necessário se informar a respeito dos cursos disponíveis em cada unidade. Mais adiante iremos conferir os cursos disponíveis nas unidades na cidade do Rio de Janeiro, capital do Estado.

Vestibular UERJ 2017

Para ingressar na universidade você precisa participar do Vestibular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro 2017. Esse processo seletivo é muito importante e seleciona os candidatos aprovados para ocupar as vagas que estão em aberto.

A universidade ainda não definiu os prazos para inscrição nesse vestibular. Por enquanto, ainda não temos informações referentes ao processo de 2017, assim que tivermos iremos atualizar as informações para que você fique bem informado.

universidade

Você poderá ingressar na universidade através do processo seletivo tradicional ou através da nota do ENEM. O importante é que você tenha conhecimento sobre os prazos para cada etapa, para não correr o risco de ficar fora desse processo seletivo.

Enquanto ainda não é disponibilizado maiores informações a respeito desse processo, continue seus estudos, por que será necessária uma boa preparação para poder ter a oportunidade de ocupar uma vaga. Como se trata de uma universidade estadual e que oferece cursos gratuitos, é normal que o processo seletivo seja bem concorrido.

Onde fazer a Inscrição?

Inscrição vestibular UERJ 2017 poderá ocorrer no site da instituição. Posteriormente, o candidato não pode se esquecer de fazer o pagamento da taxa para que a inscrição possa ser confirmada.

Inscrições no site: http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php

uerj-2016

No ano anterior, o valor da taxa foi de R$60. Provavelmente, esse valor continuará o mesmo. Aqueles candidatos que preenchem os requisitos podem solicitar a isenção dessa taxa. Esse processo é feito no ato da inscrição, portanto, leia as informações e se mantenha informado.

Cursos Oferecidos pela UERJ

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro oferece vários cursos de graduação e pós-graduação. A seguir iremos conferir alguns cursos de graduação que são divididos em licenciatura e bacharelado.

  • Administração;
  • Arqueologia;
  • Artes Visuais;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Biológicas;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Sociais;
  • Comunicação Social;
  • Desenho Industrial;
  • Direito;
  • Educação.

Para informações entre em contato com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro:

Endereço UERJ: R. São Francisco Xavier, 524 – Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, 20550-900;

Telefone UERJ: (21) 2334-0639

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vestibular UERJ 2017: Inscrições e Resultado
No Responses to “Vestibular UERJ 2017: Inscrições e Resultado”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *